Sinistros

O sinistro deverá ser comunicado a CAEFE via Central de Atendimento ou diretamente com os representantes Regionais da empresa. É obrigatório o preenchimento do formulário Aviso de Sinistro, ao qual deverão ser anexados os documentos exigidos pela Seguradora.

Documentos Básicos para Pagamentos de Indenização:

Sinistro por Morte Acidental

- Cópia autenticada da Certidão de Óbito do segurado.

- Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, do CPF e do comprovante de residência (contas de consumo: luz, gás, água ou telefone fixo) do segurado, na impossibilidade deste, declaração de residência com firmas reconhecidas do declarante. 
 
- Contracheque do mês do óbito (empregado).
 
- Contracheque da FRG do mês do óbito (aposentados).
 
- Comprovante do salário real de contribuição à FRG do mês do óbito (vinculados).
 
- Cópia autenticada da Certidão Casamento atualizada (quando a esposa é a beneficiária).

- Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, do CPF e do comprovante de residência (contas de consumo: luz, gás, água ou telefone fixo) do beneficiário, quando maior de 18 anos, ou Certidão de Nascimento quando menor de 18 anos.

*Na impossibilidade do comprovante de residência, declaração de domicílio (formulário fornecido pela Seguradora). 

- Autorização de pagamento (formulário fornecido pela Seguradora).

- Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência ou Certidão de Ocorrência Policial, se for o caso.
 
- Cópia autenticada do Laudo de Exame Cadavérico, quando houver.
 
- Cópia autenticada da conclusão do inquérito policial ou, caso não esteja concluído, suas peças processuais, tais como portarias, declarações dos familiares do segurado e depoimentos das testemunhas arroladas.
 
- Cópia autenticada do laudo de reconhecimento de cadáver, se a morte for por
carbonização.

- Cópia autenticada da carteira nacional de habilitação, se o segurado era condutor do veículo na ocasião do Acidente.

- Exame de dosagem alcoólica, se a vitima for o condutor do veiculo na ocasião do acidente. Cópia autenticada do termo de tutela ou, na impossibilidade deste, termo de representação cabível, quando se tratar de beneficiário menor, órfão de pai e mãe.

- Cópia autenticada do termo de tutela ou, na impossibilidade deste, termo de representação cabível, quando se tratar de beneficiário menor, órfão de pai e mãe.
 

Sinistro por Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente
 
-Aviso de Sinistro (formulário fornecido pela seguradora) preenchido, datado e assinado pelo segurado ou o seu representante legal e pelo médico assistente, mesmo quando se tratar de Acidente no trabalho.

-Aviso de alta médica (formulário fornecido pela seguradora): preenchido, datado e assinado pelo médico assistente.

- Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, do CPF e do comprovante de residência (contas de consumo: luz, gás, água ou telefone fixo) do segurado, na impossibilidade deste, declaração de residência com firmas reconhecidas do declarante. 

 - Contracheque do mês do óbito (empregado) 

- Contracheque da FRG do mês do óbito (aposentado).
 
- Comprovante do salário real de contribuição à FRG do mês do óbito (vinculado).

- Autorização de pagamento (formulário fornecido pela Seguradora),
 
- Cópia autenticada da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), juntamente com o Aviso de Sinistro, nos casos de Acidente de trabalho.
 
- Cópia autenticada da Declaração Médica comprovando a Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente. 
 
- Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência ou Certidão de Ocorrência Policial, quando necessário.

- Cópia autenticada da carteira nacional de habilitação, se o segurado era condutor do veículo na ocasião do Acidente.
 
- Radiografia do membro atingido, se for o caso. 
 
-Cópia autenticada do Termo de Curatela Definitivo, em caso de Invalidez Permanente Total com alienação mental.
 
Sinistro por Despesa Médico-Hospitalares

- Aviso de Sinistro preenchido, datado e assinado pelo segurado ou seu representante legal e pelo médico assistente. Original do relatório do médico assistente.

- Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, do CPF e do comprovante de residência (contas de consumo: luz, gás, água ou telefone fixo) do segurado, na impossibilidade deste, declaração de residência com duas testemunhas e com firmas reconhecidas (segurado e testemunhas). 
 
- Contracheque do mês da ocorrência do Acidente (empregado).

- Vias originais dos recibos e comprovantes de pagamentos dos honorários médicos, notas fiscais das despesas médico-hospitalares e da remoção médica.

- Via original da nota fiscal da farmácia, acompanhada do respectivo receituário médico.
  

Sinistro por Diária de Incapacidade Temporária por Acidente
 
- Aviso de Sinistro preenchido, datado e assinado pelo segurado ou seu representante legal e pelo médico assistente.

- Original do receituário do médico assistente, indicando o motivo da internação, o tempo de existência da doença e dados clínicos que justifiquem o procedimento e o nome do hospital ou clínica onde será realizada a internação.
 
- Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, do CPF e do comprovante de residência (contas de consumo: luz, gás, água ou telefone fixo) do segurado, na impossibilidade deste, declaração de residência com duas testemunhas e com firmas reconhecidas (segurado e testemunhas). 
 
- Contracheque do mês da ocorrência do Acidente (empregado).
 
 Obs.: Outros documentos poderão ser necessários para a conclusão da regulação.
 
 
 



 

 


Sábado, 24/6/2017

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